Curtas

Mais notícias internacionais: Cuba reconhece propriedade privada

00:00 · 23.07.2018

 

O Parlamento de Cuba aprovou, ontem, um projeto de nova Constituição, que reconhece o mercado e a propriedade privada como parte de sua economia socialista, e que será submetido a referendo. O debate popular vai de 13 de agosto a 15 de novembro.

No Mediterrâneo
Papa pede fim de morte de imigrantes

O papa Francisco pediu, ontem, à comunidade internacional para que atue para evitar os naufrágios no Mediterrâneo, em mensagem após a reza dominical do Ângelus na Praça São Pedro.

 

Aeroporto
Homem-bomba mata 14 no Afeganistão

Um homem-bomba se explodiu, ontem, e matou 14 pessoas na entrada do aeroporto de Cabul, no momento da chegada do general e chefe de guerra Abdul Rashid Dostum, que voltou a seu país após um ano no exílio na Turquia. O Estado Islâmico assumiu o atentado.

Tufão
Inundações deixam 19 mortos no Vietnã

As inundações devido a um tufão que devastou o centro e o norte do Vietnã provocaram ao menos 19 mortos e deixaram 13 desaparecidos. O tufão Son Tinh já foi rebaixado para depressão tropical.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.