Curtas

Mais notícias internacionais: Braço direito de Kim chega aos EUA

00:00 · 31.05.2018

O braço direito de Kim Jong Un, general Kim Yong Chol, chegou ontem a Nova York, onde deve se reunir com o chefe da diplomacia dos EUA, Mike Pompeo, para preparar a cúpula entre Donald Trump e Kim. É o funcionário do país de mais alto perfil a pisar em solo norte-americano em 18 anos.

Bélgica

Estado Islâmico reivindica ataque

O grupo Estado Islâmico (EI) reivindicou ontem o ataque efetuado na véspera na cidade belga de Liège por um indivíduo que matou duas policiais e um estudante, segundo o órgão de propaganda extremista Amaq. O dia foi de homenagens às vítimas do atentado.

Nicarágua

Ortega é pressionado a deixar o poder

As empresas privadas, um dos suportes do governo do presidente Daniel Ortega, se uniram, ontem, aos setores que pedem sua saída antecipada, em meio a protestos que já mataram 87. A reforma previdenciária foi o pivô dos violentos protestos.

Conflito com israel

Faixa de Gaza tem trégua após confronto

A calma retornou ontem à Faixa de Gaza e a Israel após serem registrados os mais duros confrontos entre as forças israelenses e os grupos armados palestinos desde a guerra de 2014, apesar de terem desmentido a conclusão de um cessar-fogo.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.