Curtas

Mais notícias internacionais: Ao menos, 20 mortos em confrontos na Caxemira

00:00 · 02.04.2018 / atualizado às 00:04

Ao menos 20 pessoas morreram na parte indiana da Caxemira, nos combates mais graves registrados em 2018 nesta região disputada por Índia e Paquistão. Além dessa cidade, quatro pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em confrontos da Polícia com rebeldes.

Sibéria

Governador renuncia após incêndio

O governador da região de Kemerovo, na Sibéria ocidental, Aman Tuleyev, anunciou nesse domingo sua renúncia, uma semana após incêndio em shopping que matou 64 pessoas, a maioria crianças. O presidente russo Vladimir Putin aceitou a renúncia de Tuleyev.

Eleição Polarizada

Costa Rica escolhe novo presidente

A Costa Rica compareceu às urnas onte (1º) para escolher o novo presidente, em um segundo turno polarizado entre o evangélico Fabricio Alvarado, entre as plataformas contra o casamento gay, e o governista Carlos Alvarado, a favor da união de pessoas do mesmo sexo.

Pyongyang

Kim Jong vai a show de sul-coreanos

O líder norte-coreano Kim Jong Un e sua esposa compareceram ontem (1º) ao primeiro show de artistas sul-coreanos em Pyongyang em mais de uma década, informou a agência de notícias Yonhap, que citou como fonte o ministério da Cultura da Coreia do Sul.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.