curtas

Mais notícias de Internacional: Aloysio pede isenção em investigações

00:00 · 10.08.2018

O chanceler do Brasil, Aloysio Nunes, disse, ontem, esperar que o atentado contra o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, seja apurado de "maneira isenta e não um pretexto para o recrudescimento da repressão à oposição". Maduro já culpou o colega colombiano Juan Manuel Santos pelo incidente.

Cidadania

Pais de Melania se tornam americanos

Os pais da primeira-dama dos EUA, Melania Trump, que são eslovenos, se tornaram cidadãos americanos em uma cerimônia de naturalização em Nova York, ontem, confirmou seu advogado de imigração, Michael Wildes. Os sogros - Viktor e Amalija Knavs- fizeram o juramento de cidadania, disse Wildes.

Legislativas no Iraque

Confirmada vitória de clérigo nacionalista

A aliança do clérigo nacionalista Moqtada Sadr e dos comunistas teve confirmado o primeiro lugar, com 54 assentos, nas eleições legislativas de 12 de maio no Iraque, após a recontagem manual de votos, anunciou a comissão eleitoral nesta sexta-feira (noite de quinta-feira no Brasil).

Lavouras devastadas

Afeganistão sofre com pior seca em décadas

Quando sua colheita de trigo secou, Ghulam Abas vendeu seus animais e se uniu aos milhares de fazendeiros que foram para as cidades, fugindo da pior seca sofrida pelo Afeganistão em décadas. A falta de chuva e neve, que sofreram uma queda de 70% nos últimos meses e devastou os cultivos de inverno.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.