Especial publicitário

Banco de Oportunidades

Serviço

10:07 · 01.11.2017
Hoje, existem várias fontes de acesso e apoio na busca por empregos. Para os egressos (ex-alunos) do Senac, o Banco de Oportunidades é uma delas e, nos últimos dois anos, tem movimentado um saldo médio de 1.000 vagas, especificamente no período de contratações temporárias. 
Na maioria dos casos, as oportunidades profissionais se concentram nas seguintes funções: auxiliar de serviços gerais; vendedor; auxiliar de loja, garçom; bilheteiro, operador de caixa; recepcionista, técnico em enfermagem; auxiliar de cozinha, porteiro e vigia; auxiliar administrativo, atendente júnior, operador de telemarketing, cuidador de idoso, atendente de telemarketing, manicure e pedicure, camareira, cozinheiro; frentista, ajudante de expedição, assistente administrativo, atendente, depilador, atendente de lanchonete, cabeleireiro, dentre outras. 
 
Para mais informações, acesse o site www.ce.senac.br/bancodeoportunidades/.
 
CURSOS DE CAPACITAÇÃO DO SENAC-CE
 
Excelência no Atendimento
Carga horária: 20h
Finalidade: Aperfeiçoa o profissional para aprimorar habilidades e atitudes que viabilizem a aplicação de estratégias fundamentais no atendimento efetivo ao cliente.
Requisitos: 15 anos e Ensino Fundamental completo.
 
Supervidor de Serviços Gerais
Carga horária: 30h
Finalidade: Aperfeiçoa profissionais da área de conservação e zeladoria para coordenar a equipe responsável pela portaria, segurança, atendimento, limpeza etc. 
Requisitos: 18 anos, Ensino Fundamental I incompleto e ter curso de Porteiro ou Zelador ou experiência comprovada na área.
 
Intensivo de Vendas para o Natal
Carga horária: 16h
Informações: Aperfeiçoa o profissional em conhecimentos de estratégias para otimizar as vendas.
Requisitos: 15 anos, Ensino Médio incompleto e ter curso ou experiência na área de vendas.
 
Gestão de pessoas
Carga horária: 45h
Finalidade: Aperfeiçoa a percepção crítica do profissional para adotar postura proativa na liderança e na comunicação como ferramentas para processos de gestão de pessoas.
Requisitos: 15 anos, Ensino Médio incompleto e atuar na área de gestão ou recursos humanos.
 
Técnicas de Diarista
Carga horária: 40h
Finalidade: Aperfeiçoa o profissional nas técnicas de higienização, organização e conservação, para a manutenção da limpeza em ambientes residenciais e comerciais.
Requisitos: 18 anos e Ensino Fundamental I incompleto.
 
*Matrículas abertas.
Informações e inscrições no site: www.cursos.ce.senac.br

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.