Especial Publicitário

Organização e eficiência

Secovi-CE realiza primeira edição do Seminário Vida de Condomínio, visando melhores práticas na gestão condominial.

Sérgio Porto, novo Presidente do Secovi-CE, tomará posse no Seminário Vida de Condomínio, junto com a nova Diretoria do SECOVI/CE ( LC Moreira )
09:57 · 13.04.2018 / atualizado às 17:49

Pela primeira vez, o Sindicato da Habitação do Ceará (Secovi-CE) realiza o Seminário Vida de Condomínio, voltado para síndicos, empresas do ramo imobiliário e demais representados pelo Secovi. Esta edição inaugural do Seminário será na próxima terça-feira, dia 17 de abril, no Hotel Gran Marquise – Salão Caelius (Av. Beira Mar, 3980 – Mucuripe), a partir das 18 horas. Na ocasião, serão abordados temas relevantes para os cerca de 6.500 condomínios e empresas associados ou filiados ao Sindicato da Habitação e interessados em se unir à entidade.

O público, estimado em 300 pessoas, assistirá a um talk show com especialistas que vão debater sobre obrigatoriedades e benefícios em seguros para condomínios; como economizar na gestão imobiliária; benefícios para colaboradores de condomínios e empresas do setor imobiliário; segurança condominial com foco na prevenção de ocorrências e, ainda, sobre o papel do síndico.

Sérgio Porto, Presidente do Sindicato, explica que o Secovi é o maior representante dos condomínios, o que abrange os síndicos e seus colaboradores, bem como as empresas do ramo imobiliário. “Nós sabemos perfeitamente quais são as principais necessidades dos condomínios e das empresas do nosso segmento, e oferecemos soluções a cada problemática que eles vivenciam. Quem está conosco, está resguardado. Em um evento como este, abordamos os principais assuntos de interesse do nosso público, sempre com o foco de apresentar caminhos que melhorem o desempenho de cada um. Temos um único interesse: o desenvolvimento do setor imobiliário”, defende o Presidente do Secovi-CE.

NOVA GESTÃO

O Seminário Vida de Condomínio será palco também da posse da nova Diretoria do Secovi-CE, para o período 2018-2022, tendo à frente o Presidente reeleito Sérgio Porto. “Este encontro marca o novo momento do Sindicato, pois apresentaremos aos representados o nosso foco em disponibilizar cada vez mais serviços que impactem positivamente na administração dos condomínios e das empresas, proporcionando-lhes economia e melhor gestão. Queremos estar ainda mais próximos, oferecendo soluções”, pontua Sérgio Porto.

Ele acrescenta que realizará outras edições do Seminário ao longo de 2018 e que organizará outros eventos para reunir os associados e filiados à entidade com o objetivo de levar informação e fazer a diferença no dia a dia deles. “Queremos congregar síndicos e empresários que são nossos representados para apresentá-los ao novo momento do Secovi, que inicia nova gestão e, principalmente, para revelar os novos produtos e serviços que iremos disponibilizar para proporcionar economia para a gestão dos condomínios e das empresas”, frisa o gestor.

Tais serviços compreendem cartão refeição, plano de saúde, seguros de vida e condominial e cooperativa de crédito – todos com condições especiais de preços, taxas e tarifas adequados aos associados e filiados
ao Sindicato.

INSCRIÇÕES

Podem se inscrever no Seminário todos os representantes das empresas e dos condomínios do Ceará associados ou filiados ao Secovi, bem como os que não são e têm interesse em se unir ao Sindicato. As inscrições acontecem presencialmente até o dia 16 de abril, na sede da entidade (Rua Tenente Benévolo, 1369 – Meireles), ou pelo site www.vidadecondominioce.com.br.

Também haverá inscrição presencial no local do evento, no dia 17. Outras informações podem ser obtidas pelo número (85) 3457.4000.

O SECOVI

Há 28 anos, o Sindicato da Habitação do Ceará atua em todo o Estado, representando empresas de compra, venda, locação e administração de imóveis, condomínios e flats, incorporadoras, loteadoras, colonizadoras, urbanizadoras, edifícios em condomínios residenciais e comerciais, bem como shopping centers.

Sua visão é liderar a base de representação com foco na prestação de serviços de qualidade. Dentre esses serviços, estão assessoria jurídica com negociação da convenção coletiva de trabalho, defesa jurídica dos sindicalizados perante órgãos administrativos e os serviços da Universidade Secovi para capacitação profissional e educação continuada. Além de Recursos Humanos e do SecoviMed, serviço de assistência à saúde que atende a 4.300 vidas, entre empresários, síndicos, porteiros, zeladores e demais integrantes da cadeia produtiva do setor imobiliário.

Seminário Vida de Condomínio

17 de abril de 2018, às 18 horas
Local: Hotel Gran Marquise – Salão Caelius (Av. Beira Mar, 3980 – Mucuripe)
Inscrições: pelo site www.vidadecondominioce.com.br ou presencialmente na sede do Secovi-CE (Rua Tenente Benévolo, 1369 – Meireles) até 16 de abril; no dia 17 de abril, as inscrições presenciais vão acontecer no local do evento.
Mais informações: (85) 3457.4000 – Sindicato da Habitação do Ceará (Secovi-CE)

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.