ESPECIAL PUBLICITÁRIO

No coração da Maraponga

Pronto para morar, Hortus Maraponga reúne alto padrão e localização estratégica, com o selo da CDT Incorporações e da Construtora Douglas

04:30 · 17.11.2017

A oportunidade de morar em um imóvel com acabamento apurado, ótima localização e excelente custo-benefício está mais perto. Entregue em junho deste ano, o Hortus Maraponga (Rua Rubens Monte, 120 – Maraponga) tem unidades com área privativa de 54m², 63m² e 64m² com uma a duas vagas de garagem. O empreendimento foi incorporado pela CDT Incorporações e construído pela Construtora Douglas.

Com a experiência de quem completará 40 anos de mercado em 2018, o Grupo Douglas Albuquerque, do qual as duas empresas fazem parte, traz um empreendimento na melhor localização da Maraponga, com fácil acesso e diversos serviços, ressalta Tiago Cortês, Gerente Comercial da CDT Incorporações. O gestor aponta que a qualidade no acabamento e nos materiais empregados na construção são os pontos fortes do empreendimento.

Além disso, a Maraponga, bairro essencialmente residencial, tem atraído muitos serviços para seu entorno nos últimos anos, o que a torna excelente opção para moradia. “O Hortus está estrategicamente próximo a vias de fácil acesso e com saída do bairro para praias, serra e centro da cidade”, evidencia
Tiago Cortês.

DESTAQUES

Assinado pela CIA de Arquitetura, o projeto arquitetônico do empreendimento levou em consideração todas as particularidades do povo cearense. Os apartamentos estão distribuídos em 13 andares e duas torres, totalizando 192 unidades. Já o projeto paisagístico, da Solar Arquitetura, contemplou a automatização da irrigação, o que diminui os custos para o condomínio.

O terreno de 7.284m² tem diversos itens de lazer: piscina com raia, piscina infantil, dois decks com churrasqueira, quadra poliesportiva, pista de skate, salão de festas, cinema, brinquedoteca, salão de jogos, academia, lan house e pet place. Todos os ambientes foram entregues equipados e decorados, prontos para o uso.

Segundo o Gerente Comercial da CDT Incorporações, os novos moradores do Hortus Maraponga podem esperar uma excelente qualidade de vida em um empreendimento bem pensado para satisfazer suas necessidades. Ele acrescenta que o perfil de clientes do empreendimento é bastante variado, desde famílias até jovens casais e pessoas solteiras. “Todos buscam um empreendimento de qualidade com um excelente custo-benefício”, pontua Tiago Cortês, ressaltando que o sucesso do empreendimento já levou à comercialização de mais de 80% dele, restando poucas unidades disponíveis.

Atualmente, a CDT Incorporações está construindo o Mirus, no Mucuripe, em Fortaleza, com apartamentos de 87m² e previsão de entrega para 2019. “E estamos lançando, até o final desse ano, o Azúreus Residence, no Meireles, um empreendimento de alto padrão localizado na Rua Silva Jathay, 1180, que terá apartamentos de 270m², um por andar”, declara
Tiago Cortês.

EMPRESA DE SUCESSO

A história de sucesso do Grupo Douglas Albuquerque começou com a JD Albuquerque, fundada por José Douglas Albuquerque, atual Presidente do Grupo. A primeira empresa da corporação tinha, no final da década de 1970, o objetivo de construir casas populares.
Em 1978, nasceu a Construtora Douglas, “a empresa carro-chefe do nosso Grupo”, conta Douglas Albuquerque Filho, um dos Diretores. “Já fizemos desde casas populares até empreendimentos de luxo”. Hoje, a empresa soma mais de 38 torres e mais de mil casas construídas.

Em 2009, surgiu a CDT Incorporações, com foco na construção de empreendimentos inteligentes e com alto padrão de qualidade, trazendo projetos inovadores, com bom gosto e ousadia. Em 2014, nasceu a RentUs, empresa de locação de máquinas e equipamentos para construção. No ano passado, foi criada a Haus, seleto grupo de corretores trabalhando com condições exclusivas para atender aos clientes da corporação. Conforme Douglas Albuquerque Filho, a Haus surgiu da necessidade de “corretores superqualificados para atender aos nossos clientes mais exigentes”.

Em breve, acontecerá a criação da empresa CDT Realty, que será responsável pelos lançamentos de condomínios fechados de alto padrão. “A comunicação entre as empresas é fundamental para conseguirmos administrar e executar nossas demandas”, avalia Douglas Albuquerque Filho, feliz com o sólido crescimento do Grupo. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.