ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Corretores unidos

27º Conaci vai reunir profissionais e especialistas de todo o Brasil, de 4 a 6 de setembro, em Fortaleza, para propagar inovações entre os corretores

04:30 · 31.08.2018

Com expectativa de reunir mais de 600 pessoas, o 27º Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci) acontecerá em Fortaleza, de 4 a 6 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará. “É o maior encontro voltado para a categoria no país. Trata-se de um Congresso com história, que trouxe muitas conquistas aos corretores de imóveis do Brasil. Inclusive a semente da regulamentação profissional da categoria foi plantada num Conaci”, ressalta Maria Cristina Chaul Barbosa, Presidente do 27º Conaci e do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Ceará (Sindimóveis-CE). 

Ela frisa que o tema que permeará os debates – “Brasil: hora de mudar é agora” – já dá a tônica da importância deste evento em termos nacionais e locais. Em torno desse assunto, acrescenta a gestora, corretores de imóveis de todo o país, em conferências, palestras, workshops e oficinas comandados por especialistas do mais alto nível, vão debater o mercado imobiliário em meio a um mundo que respira transformações e rupturas a cada segundo.

“O 27º Conaci é, antes de tudo, um convite a sair da mesmice, a buscar o caminho da reinvenção e da inovação, pois os avanços tecnológicos interferem cada dia mais nas nossas atividades, e a corretagem imobiliária não poderia ficar fora desse processo. Não podemos prever o futuro do corretor de imóveis como atividade, mas podemos reunir especialistas que nos ajudem a buscar novos rumos, sempre antenados com o seu tempo”, avalia Cristina Chaul.

PROGRAMAÇÃO

Realizado pelo Sindimóveis-CE e promovido pela Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci), o Congresso abordará o panorama político-econômico do país e debaterá tecnologia, mercado imobiliário nacional e internacional, marketing digital, crédito imobiliário, vendas, avaliação imobiliária, compliance, relações de trabalho e aspectos jurídicos que envolvem a corretagem de imóveis.
A Presidente do evento lembra ainda o Fórum da Mulher que, em sua 6ª edição dentro do Conaci, vai tratar de assuntos relevantes ao dia a dia das corretoras de imóveis, e terá à frente uma prata da casa, a comediante Karla Karenina.

Durante a abertura solene, no dia 4 de setembro, acontecerá a entrega do Prêmio Colibri, comenda anual concedida pelo Sindimóveis-CE a corretores, imobiliárias, construtoras e cartórios. As demais atividades do Congresso acontecerão nos dias 5 e 6 de setembro, quando haverá, em diversos horários, rodadas de negócios nacionais e internacionais.

Entre as atrações e temas confirmados para o 27º Conaci estão Gilberto Socoloski Jr., analista técnico da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae Nacional; Gustavo Zanotto, especialista em marketing digital imobiliário e o professor João Diniz Marcello, perito avaliador judicial e especialista em avaliação imobiliária.

Outro destaque feito por Cristina Chaul é quanto ao painel sindical, que será comandado pela consultora jurídica Zilmara Alencar e por Francisco Gerson Marques de Lima, procurador-regional do Trabalho da 7ª Região-CE. Eles tratarão das relações do Ministério Público com incorporadores, imobiliárias e o corretor de imóveis. Abordando política e economia, os jornalistas William Waack e Denise Barbosa apresentarão um panorama visto pela perspectiva político-econômica.

“As expectativas são as melhores possíveis para o 27º Conaci, pois conteúdo e informação não vão faltar. Serão palestrantes altamente renomados, alguns com experiência internacional, para discutir o mercado imobiliário num tempo em que os especialistas já definem como o início da 4ª Revolução Industrial”, arremata a gestora.

Inscrições

Para se inscrever, basta acessar o site conaci.com.br até 5 de setembro, data do início do Congresso. Podem ser feitas inscrições - no valor de R$ 180 - também no local do evento. Neste caso, ficam sujeitas à disponibilidade de vagas.

A inscrição no Conaci dá direito de acesso à solenidade de abertura e à participação no coquetel; ao material oficial do evento (pasta, crachá, certificado e outros); ao almoço nos dois dias de evento; livre acesso à feira de exposições e à participação na programação técnica.


Serviço:

27º Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci)

Data: 4 a 6 de setembro de 2018

Local: Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza-CE

Inscrições: até 5 de setembro

Mais informações: conaci.com.br 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.