Especial Publicitário

Sesi Parangaba recebe o Dia Nacional da Construção Civil

16:22 · 11.08.2017 / atualizado às 17:02 · 14.08.2017

O Sinduscon-CE, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC) e o SESI promovem a 11ª edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), no SESI da Parangaba. O evento, voltado para trabalhadores da Construção Civil e seus familiares, será realizado simultaneamente em 31 regiões do País, no dia 19 de agosto. A edição deste ano vai abordar a campanha “Minhas escolhas, Meu país”. Durante todo o dia, serão ofertados, gratuitamente, serviços nas áreas de saúde, cidadania, qualidade de vida e lazer. Na ocasião, também será realizada a final da Copa da Construção, campeonato de futebol disputado por trabalhadores, que vai premiar os três melhores times.

Vendas de material de construção sobem 4% em julho

As vendas no varejo de material de construção cresceram 4% em julho com relação a junho, segundo a Pesquisa Tracking mensal da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), que entrevistou 530 lojistas entre 26 e 29 de julho. Cláudio Conz, Presidente da Anamaco, explica que, no primeiro semestre, o setor cresceu 3% sobre o mesmo período do ano passado. Cerca de 56% dos entrevistados acreditam que haverá aumento de vendas de 10% já em agosto; 32% pretendem fazer novos investimentos em 2017.

Alphaville Urbanismo seleciona startups até dia 14

O Alpha Inova, novo programa da Alphaville Urbanismo para o mercado imobiliário, selecionará startups para se conectarem com as áreas de negócios da urbanizadora e testarem soluções. As startups podem inscrever até 14 de agosto com projetos em Construção e Sustentabilidade, Relacionamento e Atendimento, Processos Internos, Crédito e Cobrança, Marketing e Vendas e Comunidade e Serviços. Basta acessar alphainova.com. O Alpha Inova é organizado pela Alphaville Urbanismo em parceria com a Innoscience e a Startse. O programa termina no dia 18 de dezembro.

Governo finaliza proposta para PPPs no Minha Casa, Minha Vida

A Secretária Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Maria Henriqueta Arantes, disse que o Governo deverá concluir até dezembro os estudos para a inclusão de Parcerias Público-Privadas (PPPs) no Programa Minha Casa, Minha Vida. “Estudamos as propostas de PPPs que tenham sustentabilidade, começo meio e fim”, observou. Ela afirmou que as restrições orçamentárias dificultam colocar adiante os projetos de PPPs. 

BSPAR Incorporações lança três campanhas em agosto

construir reserva bspar

A BSPAR Incorporações está com três campanhas durante o mês de agosto para diferentes tipos de empreendimentos e de clientes. “Três anos de condomínio grátis” é a campanha para alguns condomínios prontos para morar: La Veritá Residenzialle (Cocó), Campobelo Condomínio Parque (Cocó), Botânico Condomínio Parque (Cocó), Vanguardia Residencial (Meireles) e Antônio Martins (Aldeota). A ação “Móveis Planejados”, em parceria com a Todeschini, dará todos os móveis fixos do apartamento (sala, quarto e cozinha) a quem comprar uma unidade do Marzzano Premium Residence (Dunas), que está em construção. E a campanha “Dotz” vai presentear o cliente com até 170 mil pontos no programa de relacionamento mediante compra de unidade no Reserva Passaré (Passaré).

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.