ESPECIAL PUBLICITÁRIO

PORTFÓLIO DIVERSIFICADO

04:30 · 03.11.2017

Diego Studart é arquiteto e urbanista, formado pela Universidade de Fortaleza. Há três anos, comanda o escritório Diego Studart Arquitetura, que conta com um portfólio de projetos residenciais, comerciais e mostras de decoração, como Casa Cor Ceará e Mostra 100% Design. O profissional participa, pelo terceiro ano consecutivo, da Casa Cor Ceará, tendo recebido o prêmio Destaque do Ano com o projeto de um bar em 2017. Neste ano, ele assina o Loft do Jovem Aventureiro, um projeto executado dentro de um contêiner.

 

PROJETO COMERCIAL
Projeto de loja de artigos de decoração e estofados. “A utilização de todas as estampas e cores foi o desafio para a montagem desse showroom”, afirma Diego Studart.

Projeto Comercial Diego Studart

 

LOFT DO JOVEM AVENTUREIRO 

Em exposição na Casa Cor Ceará 2017, o projeto foi executado em dois contêineres. A proposta foi pensada em um jovem apaixonado por mar e seus esportes. O arquiteto se apropriou da arquitetura praiana e industrial, apostando em tons fortes e no jogo de cores ousadas.

Loft do Jovem Aventureiro - Diego Studart

 

BAR COKTELITAS

Espaço projetado pelo arquiteto para a Casa Cor Ceará 2016, o Bar Coktelitas teve inspiração nos pubs irlandeses. Foi decorado com elementos vintage e objetos criativos para formar um ambiente descontraído e convidativo para um happy hour.

Bar Coktelitas Diego Studart

 

CONSULTÓRIO

Um consultório odontológico pode sim ser elegante e acolhedor. Neste projeto, o revestimento de madeira e a iluminação aquecem o ambiente, que ganhou tons sóbrios. A cadeira azul se destaca no espaço.

Consultório Diego Studart

 

LAVABO

Neste projeto, o destaque ficou por conta da cuba esculpida em mármore marrom imperial, do papel de parede e do roda-meio (espécie de rodapé no meio da parede), deixando o banheiro chique e elegante.

Lavabo Diego Studart

 

INTEGRADO

A ideia foi integrar sala de estar e jantar à varanda. O espaço ampliado permitiu harmonizar materiais e criar um ambiente propício para reunir família e amigos.

Projeto Integrado Diego Studart

 

CASA COR CEARÁ 2015

O projeto consistia na fachada e passarela do Hotel Brasil. Destaque para a iluminação em led da fachada e as ripas em pinus em toda a extensão da passarela.

Casa Cor 2015 Diego Studart

 

DECORAÇÃO MASCULINA

Neste apartamento de um jovem solteiro, a ideia do projeto foi integrar ambientes para facilitar o convívio e receber visitas. Feito para alguém que tem o prazer de convidar os amigos para jogos e boa conversa, o espaço conta com uma mesa redonda, painel virado para o teto, iluminação e cores fortes. O amarelo deu um ar mais descontraído ao ambiente.

Decoração masculina

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.