ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Beleza e simplicidade

12:33 · 29.12.2017

Andrea Queiroz é cearense, designer de interiores, associada à Associação Brasileira de Design de Interiores (ABD) e há dois anos se divide entre Fortaleza e São Paulo, onde também tem escritório, a Kasaplus Arquitetura. Participou da Casa Cor Ceará 2017, onde teve seu ambiente premiado como “Destaque
do Ano”.

Lavabo sofisticado

Lavabo Andrea Queiroz

Fotos de lavabo impactante em silestone vermelho, conforme desejo dos clientes. Como complemento, utilizamos bastante espelho, proporcionando amplitude, sofisticação e leveza.

 

Suíte com classe

suíte Andrea Queiroz

Quarto do casal, ambiente clássico em tons neutros, proporcionando sensação de bem-estar e repouso. Destaque para os painéis em espelho bronze, cortinas e enxoval em tecidos nobres. A iluminação pontual trouxe a sensação de aconchego para o ambiente íntimo do casal.

 

Ambiente integrado

sala Andrea Queiroz

A sala de estar e jantar ganhou um mix de clássico contemporâneo em tons de preto e branco. O tapete geométrico e o colorido somente nos adornos se destacam no projeto.

 

Quartos dos filhos

Quarto Andrea QueirozQuarto filhos

No quarto das crianças, utilizamos a cor preferida de cada um, laranja e vermelho, respectivamente, compondo com um papel de parede sugerindo tijolinhos; colchas e cortinas em tecidos sofisticados e cores neutras. Armários revestidos de espelhos, proporcionando amplitude e leveza.

 

Cozinha

Cozinha Andrea Queiroz

Cozinha com móveis em tons neutros, bancadas em dekton e eletrodomésticos de última geração, pontuados por tons de amarelo e vermelho, conforme o desejo da família.

 

Varanda

varanda Andrea Queiroz

Varanda pensada e projetada para receber família e amigos com conforto. Foram utilizadas variações de tons de azul, mobiliário rústico, com tecidos e tapetes sofisticados, proporcionando sensação de aconchego e bem-estar. O verde também se destaca neste oásis urbano. 

Fotos: Roberto Kennedy

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.