Especial publicitário

Atemporalidade, conforto e aconchego

09:33 · 15.12.2017
casa sardenha
varanda1
solarium
casa guaramiranga
pub
jardim
casa cor 2017
varanda4
casa dunas 2
casa dunas
ney filho

Arquiteto e paisagista, Ney Filho se identifica com o novo. Busca expressar nos seus projetos a cor, o Ceará e o verde da natureza, pensando sempre na necessidade do cliente.

 

casa dunas

CASA NAS DUNAS
O paisagismo foi feito em uma pequena área a fim de valorizar a circulação. Assim, foi criado um espelho d’água com plantas aquáticas e uma jardineira que se estende até a área de lazer da casa. 
 
 
casa dunas 2
 
SOLARIUM 
Uma grande cama dossel foi colocada nesse espaço para valorizar a convivência informal, ao mesmo tempo que protege o usuário da incidência solar. O solarium conta com peças coloridas e descontraídas que enaltecem o ambiente. 
 
varanda4
 
APARTAMENTO NO MEIRELES
O jardim vertical se faz presente no pé-direito duplo da varanda que combina com a paisagem privilegiada do apartamento, com móveis coloridos e arrojados.
 
 
casa cor 2017
 
TERRAÇO CASA COR 2017 
O ambiente de Ney Filho “As coisas do meu Ceará” na Casa Cor 2017 visava valorizar o artesanato cearense. Cores fortes, mobiliário regional, tudo remete ao nosso Estado, desde o pink das almofadas que representam os lindos bouganvilles, passando pela pintura no chão, pelas frutas e pelos adornos, chegando nas esculturas de artistas locais. 
 
jardim
 
JARDIM DE CASA NA SAPIRANGA
A ideia foi transformar a casa em um sítio urbano, onde a vegetação e o paisagismo se confundem com a natureza, valorizando um mobiliário simples e acolhedor. 
 
 
pub
 
PUB FORTALEZENSE 
A proposta desse paisagismo foi criar algo que remetesse ao velho oeste americano mesclado com a vegetação típica do Nordeste.
 
casa guaramiranga
 
 
CASA EM GUARAMIRANGA 
Para esse projeto foi pensado em um paisagismo simples que saudasse a vegetação atlântica e a arquitetura da casa.
 
 
solarium
 
 
CASA NO EUSÉBIO 
Um solarium moderno e acolhedor foi o pedido da família. A ideia foi mesclar a cor do mobiliário com o verde do paisagismo, aproveitando a tecnologia dos mobiliários resistentes na área externa. 
 
varanda1
 
VARANDA
O projeto foi pensado para valorizar a vista encantadora do local e os móveis antigos da cliente. Com uma nova roupagem, os móveis antigos se misturam ao novo mobiliário escolhido, trazendo cor, conforto e funcionalidade ao espaço.
 
casa sardenha
 
CASA EM SARDENHA – ITÁLIA
Sala de jantar, sala de estar e cozinha se misturam em um ambiente único, onde conforto e funcionalidade se fazem presentes. A ideia foi trazer o minimalismo no mobiliário, valorizando as grandes janelas de vidro que dialogam com a área externa, 
comunicando-se com o jardim. 
 
 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.