ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Terraços do Bosque e Varandas do Bosque disponíveis

04:30 · 31.08.2018

Os empreendimentos Terraços do Bosque (com apartamento decorado disponível para visitação e entrega prevista para 2019) e Varandas do Bosque (entregue em 2016), ambos com o alto padrão de qualidade da C.Rolim Engenharia, são opções para quem procura tudo o que faz a vida melhor em um só lugar. Com conforto em cada ambiente e múltiplos itens de lazer, os dois empreendimentos possuem apartamentos disponíveis para compra. No Terraços do Bosque (foto acima), localizado na Rua Cel. Raimundo Guanabara, 608, no bairro São Gerardo, os apartamentos têm 117,19 m², 85,07 m² e 81,34 m², enquanto o Varandas do Bosque (Av. Bezerra de Menezes, 1966, no bairro Farias Brito) dispõe de moradias de 121,08 m² e 87,37 m².

Em 2019, 91º Enic terá um novo formato

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) contratou a empresa Promovisão para desenvolver o planejamento estratégico para reestruturar o modelo e o formato do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). Em sua 91ª edição, que acontecerá de 15 a 17 de maio de 2019, no Rio de Janeiro, o Encontro terá como tema central #PESSOAS #IDEIAS #FUTURO. Entre as inovações, haverá novos conteúdos, novos espaços para discussões e formatos de integração, Business Experience Area e rodadas de negócios. A inscrições já estão abertas no site: cbic.org.br.


J.SMART será o novo conceito da J.Simões

A J. Simões Engenharia vai lançar o J. SMART, novo conceito de empreendimentos menores, mas em uma ótima localização. A linha de empreendimentos abrigará o J. SMART Caio Cid, o J.SMART Dionísio Torres, o J.SMART José Vilar e o J.SMART Vicente Leite. O diferencial são unidades de 38 m² e áreas coletivas de serviços, lazer e convivência com lavanderia coletiva, espaço gourmet, salão de festas, academia e área de esportes, como prega o conceito coliving: apartamentos de 20 a 45 m², com máximo aproveitamento das unidades e serviços disponibilizados nas áreas comuns.

Observação aos detalhes é importante na mudança

Na hora de trocar de apartamento, o primeiro passo é observar se o local precisa de reforma e o que compensa ser substituído ou reformado. É importante medir os espaços e ver quais móveis se encaixam. Outra dica é planejar a quantidade de armários. A escolha de uma empresa que empacote os pertences também é essencial. Faça uma lista do que vai ser levado e organize por ambientes e tipos de produtos, identificando cada caixa. Os familiares podem ser ajudar a desmontar a casa. Sabendo onde cada coisa está, aos poucos tudo irá para o seu lugar.

Projeto vai revitalizar Praia de Iracema

Neste segundo semestre de 2018, 53 fachadas de imóveis da Praia da Iracema devem receber pintura nova. As unidades ficam num polígono que contempla várias ruas próximas ao Estoril, ao bar do Mincharia e ao Instituto Belchior. A iniciativa, batizada de Projeto Cores de Iracema, tem realização do Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE) em parceria com a Prefeitura de Fortaleza e patrocínio da Hipercor. O objetivo, explica André Montenegro, Presidente do Sindicato, é resgatar um pouco daquela área que é um dos cartões-postais de Fortaleza, revitalizando-a e gerando ocupação do espaço pela população. 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.