ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Mota Machado faz a entrega do Maison de La Musique

10:07 · 04.06.2018

Na última terça-feira, dia 29 de maio, a Construtora Mota Machado entregou seu mais novo empreendimento, o Maison de La Musique (Av. Miguel Dias, 1140 - Guararapes). Proprietários, convidados e colaboradores participaram da solenidade. O Maison de La Musique é a terceira construção entregue pela Mota Machado em 2018, ano do aniversário de 50 anos da empresa. O empreendimento tem duas torres com dois apartamentos por andar. O projeto de arquitetura é de Artur Novaes, que trouxe a proposta de condomínio-bosque; o paisagismo, assinado por Benedito Abbud, oferece o prazer de desfrutar da natureza. Já o projeto de interiores é de Rosalinda Pinheiro, que buscou requinte e modernidade.

Crescem as vendas de apartamentos em Fortaleza

Lopes Immobilis apurou que houve crescimento das vendas em abril de 2018 ante o mesmo período de 2017 no segmento residencial vertical, em Fortaleza. Foram 174 unidades comercializadas, totalizando R$ 133 milhões. Em unidades, o crescimento foi de 26%. Já em Volume Geral de Vendas (VGV), o aumento é de 24%. Os dados do Setor de Inteligência da Lopes Immobilis foram apresentados na semana passada. Também houve elevação das vendas de apartamentos no acumulado de 2018 em relação ao mesmo período de 2017. A pesquisa apontou, ainda, crescimento no resultado geral de vendas de todos os segmentos: residencial vertical, residencial horizontal, salas comerciais e segunda moradia. O crescimento geral foi de 20% em unidades e 17% em VGV.

CBIC aponta alta do mercado imobiliário em 2018

O mercado imobiliário brasileiro registrou aumento das vendas no primeiro trimestre de 2018. Essa é uma das conclusões do estudo Indicadores Imobiliários Nacionais sobre os primeiros três meses do ano. Iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e do Senai Nacional, o estudo trimestral mapeou 23 localidades, oferecendo um panorama nacional do mercado imobiliário. Os resultados foram apresentados pelo Presidente da CBIC, José Carlos Martins, e pelo Presidente da Comissão da Indústria Imobiliária (CII/CBIC), Celso Petrucci.

Creci oferece capacitação em Sobral e Maracanaú

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Ceará (Creci-CE) promoverá curso de educação continuada para quem tem interesse em aprender como avaliar um imóvel. Nos dias 8 e 9 de junho, de 8h às 18h, a capacitação acontecerá em Sobral e será ministrada pelo corretor de imóveis e engenheiro Anchieta Dourado. Em Maracanaú, Anchieta Dourado ministrará a capacitação nos dias 16 e 23 de junho de 8h às 18h. As inscrições acontecem pelo site www.creci-ce.gov.br.

Decorart Conceito traz II Mostra Decoração & Arte

A partir do dia 7 de junho, visitantes poderão conferir a II Mostra Decoração & Arte, organizada pela Decorart Conceito. Mais de 20 profissionais, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas participam dos projetos de design autoral, alta decoração e expressão contemporânea. A exposição acontecerá nos 520 m² da loja Decorart Conceito (Av. Santos Dumont, 1912 - Aldeota) e exibirá 19 ambientes que traduzem o pensamento dos profissionais, sob curadoria de Adélia Albuquerque, Diretora da loja. As visitas ao evento estarão abertas de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8 às 16h. Para mais informações: (85) 3272.8671, 99704.3232 ou no site www.decorartconceito.com.br. 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.