ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Magis faz entrega do Lafite Condomínio

04:30 · 16.03.2018

A Magis Incorporações entregou, na semana passada, o Lafitte Condomínio Parque (foto acima). Localizado no bairro Guararapes, em Fortaleza, o empreendimento tem apartamentos de 69,82 m² e 109,84 m² em três torres, com duas e três suítes, ampla área de lazer e vagas de garagem no subsolo. Ele está entre os empreendimentos da campanha “Tá Pronto Magis”, que engloba todos os projetos já finalizados ou em fase de finalização assinados pela construtora em diferentes bairros da capital cearense. O condomínio foi entregue com quase 90% das unidades comercializadas.

Mota Machado inaugura a Praça Canuto 1000

No último dia 11, a Construtora Mota Machado inaugurou a Praça Canuto 1000, na esquina das Ruas Canuto de Aguiar e Vicente Leite, em Fortaleza. A atração principal do evento foi a Sessão Silenciosa, exibição de filme ao ar livre em que os participantes acompanham o som do longa com fones de ouvido. As Sessões Silenciosas acontecerão uma vez por mês no espaço, com curadoria feita pela jornalista e crítica de cinema Camila Vieira. O espaço – desenvolvido pela Estar Urbano, empresa das arquitetas Laura Rios e Liana Feingold – tem duração temporária. Ao término das atividades, a praça dará lugar a um lançamento da Mota Machado. A ação faz parte das comemorações de 50 anos da construtora.

Neuma Figueiredo recebe homenagem da Câmara

A empresária Neuma Figueiredo, Diretora da Casa Cor Ceará, recebeu homenagem na Câmara Municipal de Fortaleza pelo Dia Internacional da Mulher, festejado no último dia 08 de março. Proposta pela vereadora Cláudia Gomes, a homenagem ocorre no mesmo período em que a Casa Cor Ceará completa 20 anos. A edição de aniversário da mostra trará o tema “A Casa Viva”, em que a casa se torna um refúgio físico, mental e espiritual. Os profissionais apresentarão ambientes integrados, dando a ideia de união entre os membros da família. A mostra vai trazer a natureza para dentro dos ambientes.

8º Fórum Mundial da Água aposta na reciclagem

A sustentabilidade é um dos pilares do 8º Fórum Mundial da Água, que acontecerá de 17 a 23 de março, em Brasília. A ideia da organização é estabelecer procedimentos capazes de permitir que apenas 10% de todo o resíduo produzido no evento, cerca de 40 toneladas, seja destinado a aterros sanitários. O Fórum estima reunir cerca de 45 mil pessoas. O evento é organizado, no Brasil, pelo Conselho Mundial da Água (WWC), pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) e pelo Governo do Distrito Federal.

Monteplan Engenharia celebra a conclusão do Belas Artes

A Monteplan Engenharia celebrou, na semana passada, a conclusão das obras do Condomínio Belas Artes (Rua Padre Valdevino, 714 - Joaquim Távora). Foi o primeiro dos três empreendimentos que devem ser entregues em 2018 pela construtora e incorporadora. O projeto arquitetônico do edifício de duas torres é assinado pelo arquiteto Isidro Vilela e tem 176 unidades. A área de lazer possui piscina, deck com churrasqueira, sauna, sala de jogos, home cinema, sala fitness, espaço kids, salões de festas, dentre outros itens. Além de Fortaleza, a Monteplan está em São Luís, Teresina, Natal e Recife. 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.