ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Jonas Cardoso Residence mostra unidade decorada

04:30 · 25.05.2018

A Simpex Incorporações e a Dasart Incorporações abriram, no último dia 10 de maio, o apartamento decorado do edifício Jonas Cardoso Residence, no Cocó, em Fortaleza. A decoração é assinada pelas arquitetas Manoella Linhares e Natália Benevides, que têm experiência internacional em universidades na Espanha e estão à frente da Coletânia Arquitetos. A unidade decorada mostra todo o potencial de conforto e qualidade de vida que o condomínio promete, com 36 apartamentos de 92 m². Com previsão de entrega para novembro, o empreendimento já está com 65% das unidades vendidas. O lançamento do Jonas Cardoso Residence marca também a chegada da Dasart Incorporações ao mercado.

Construção Civil avança e recupera otimismo

Em todo o Brasil, de acordo com dados apurados pelo Secovi-SP, maior sindicato da habitação do Brasil, no acumulado de 12 meses (março de 2017 a fevereiro de 2018) foram comercializadas 25.349 unidades, um aumento de 60,4% comparado ao mesmo período de 2017, quando as vendas totalizaram 15.804 unidades. Conforme o Índice de Confiança da Construção (ICST), elaborado pela FGV/Ibre, o ritmo de expansão acompanha o cenário do fim de 2017, que fechou em 81,1 pontos. Trata-se do maior nível desde janeiro de 2015, marcando o reaquecimento do mercado da Construção Civil.

Projeção aponta alta de 10% nas vendas e lançamentos

O mercado imobiliário nacional, segundo Celso Pertrucci, Presidente da Comissão da Indústria Imobiliária da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), terá expansão de 10% em lançamentos e vendas neste ano. Em 2017, os lançamentos de imóveis aumentaram 5,2% na comparação com o ano anterior, para 82.343 unidades. As vendas cresceram 9,4%, para 94.221 unidades. Segundo Ana Maria Castelo, Coordenadora de Projetos de Construção da Fundação Getúlio Vargas, os resultados mostram que a confiança do setor está aumentando.

Adconce promove seminário para setor de condomínios

Na próxima terça-feira, dia 29 de maio, a Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce) realizará o evento Condomínio sem Segredos, voltado à capacitação do setor de condomínios. Trata-se do primeiro de seis módulos de capacitação. O seminário será no BS Tower (Rua Gonçalves Ledo, 777 - Aldeota) a partir das 18h30 e faz parte da UniCondomínios, centro de excelência criado pela Adconce para oferecer cursos e workshops ao setor. O advogado Afrânio Melo e o empresário contábil Orlando Silveira falarão sobre questões polêmicas em condomínios. Inscrições: (85) 2181.6301 ou secretaria@adconce.org.

MRV Engenharia tem 1.300 unidades no Feirão da Caixa

O Feirão Caixa da Casa Própria em Fortaleza, no Shopping Iguatemi, continua aberto até domingo, dia 27. A MRV Engenharia participa com mais de 1.300 unidades nos empreendimentos For Life (Maraponga), Eco Fit (Eusébio), Parque Fluence (José Walter) e Parque Michelangelo (Messejana). Na ocasião, serão apresentadas as facilidades para quem deseja sair do aluguel e conquistar a casa própria com descontos exclusivos para o evento. Carlos Davidson, gestor executivo de vendas da MRV, está otimista. “Tivemos uma ótima atuação no ano passado e queremos continuar ajudando as pessoas a encontrar o melhor empreendimento para seu perfil. Serão 70 corretores de plantão negociando e apresentando as condições do feirão. Estamos trazendo condições diferenciadas para o evento, facilitando na compra do seu imóvel”, conta. 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.