ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Dia Nacional da Construção

09:37 · 25.08.2017 / atualizado às 11:46
Dia Nacional da Construção atende a 56 mil pessoas
A 11ª edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), realizado no último sábado, dia 19, alcançou a marca de mais de 227 mil atendimentos para mais de 56 mil trabalhadores do setor e seus familiares, em 31 cidades do País. No Ceará, foram 22.090 atendimentos, no Sesi da Parangaba (foto acima), com 2.126 pessoas contempladas. Neste ano, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) mobilizou o setor para a campanha “Minhas escolhas, meu país”. “A Construção Civil tem feito diversos movimentos nessa direção, entre eles, apoiado a aprovação de reformas e medidas que tragam segurança jurídica e induzam a recuperação da economia”, disse José Carlos Martins, Presidente da CBIC. O evento foi promovido pela CBIC e pelo Sesi Nacional, com apoio do Seconci Brasil.
 
Marberla Concept House, da Dubê, será entregue este mês
A Construtora Dubê fará a entrega, neste mês de agosto, de mais um empreendimento: o Marbela Concept House, condomínio de casas dúplex, de alto padrão, no Eusébio. São 80 unidades, cada uma com três suítes com varanda (sendo uma Master com Closet ou a quarta suíte ou dependência completa de empregada), além de sala de estar e jantar, cozinha, três vagas na garagem, dentre outros itens. A área de lazer tem mais de 5 mil m², com com campo gramado, quadras de tênis e vôlei de praia, quatro piscinas, sauna, sala de jogos e de festas, brinquetoteca, dentre outros itens. Informações em http://construtoradube.com.br/. 
 
Flash Imobiliário aponta números positivos para o setor em julho, em Fortaleza 
O mês de julho teve números positivos para o setor imobiliário de Fortaleza. É o que aponta o estudo divulgado pelo Flash Imobiliário, realizado pela Lopes Immobilis. De acordo com o levantamento, em julho foram feitos cinco lançamentos, em um total de 487 unidades e um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 339 milhões. No mesmo mês foram comercializadas 265 unidades, 65% a mais que o registrado no mês anterior, com um total de R$ 159 milhões em VGV.
 
Oferta de hospedagem sobe 70% no País em cinco anos
Nos últimos cinco anos, a oferta de hospedagem nas capitais brasileiras cresceu mais de 70%, passando de 373.673 vagas, em 2011, para 639.352, no final de 2016. De acordo com levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a pedido do Ministério do Turismo, atualmente o País tem capacidade para acomodar, simultaneamente, 2,4 milhões de pessoas nos quartos disponíveis. O crescimento expressivo, segundo o Ministério do Turismo, foi impulsionado pela preparação do país para receber turistas no chamado ciclo de megaeventos, como a Copa das Confederações, em 2013, a Copa do Mundo, em 2014, e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.
 
Com vantagens, Feirão 10+ vai até dia 10 de setembro
Para quem considera a possibilidade de adquirir um imóvel, o Feirão 10+, que acontece até o próximo dia 10 de setembro, na praça de eventos do Shopping RioMar, em Fortaleza, traz vantagens e facilidades atrativas. O evento é ideal para quem está pesquisando as melhores opções e deseja conhecer diversos tipos de empreendimentos de diferentes construtoras e imobiliárias. Promovido pelas imobiliárias César Rêgo, DMV e Triiio, o Feirão 10+ reúne empreendimentos de 10 construtoras: BSPar, C. Rolim, Colmeia, Milênio, Dubê, Dias de Sousa, J. Simões, Simpex, WR e Mota Machado, com o objetivo de facilitar o sonho da casa própria, em condições especiais.
 
 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.