ESPECIAL PUBLICITÁRIO

BSPAR leva clientes para a Copa do Mundo

14:26 · 13.04.2018

Até o dia 30 de abril, a BSPAR Incorporações promove uma campanha que levará todos os clientes que comprarem um de seus imóveis para a sede do Mundial de futebol deste ano, na Rússia. “A nossa intenção é realmente movimentar o trade imobiliário, além de presentear nossos clientes com essa viagem, já que somos o país do futebol”, explica Renata Santos, Superintendente Comercial da BSPAR. Os imóveis participantes da campanha se localizam em cinco empreendimentos prontos para morar nos bairros Cocó, Meireles e Aldeota. Para promover a ação, a BSPAR terá quiosque temático no Shopping Iguatemi e fará campanhas publicitárias. “Também vamos presentear os corretores que realizarem as vendas com uma TV de 60 polegadas”, completa Renata.

Cresce Índice de Confiança da Construção em março

O Índice de Confiança da Construção (ICST), da Fundação Getúlio Vargas, avançou 0,7 ponto em março, para 82,1 pontos. O primeiro trimestre de 2018 fechou com uma alta de 2,9 pontos sobre o trimestre anterior e de 7,2 pontos sobre o mesmo trimestre em 2017 (neste caso, comparação feita sem ajuste sazonal). Segundo Ana Maria Castelo, Coordenadora de Projetos da Construção da FGV IBRE, o resultado de março mostra que a confiança empresarial retomou a trilha de recuperação observada desde junho do ano passado, fechando o trimestre com alta relevante, o que reforça as projeções de crescimento setorial.

Florestas em torres urbanas são boa solução ecológica

As florestas em forma de fazendas verticais, instaladas em prédios, podem apontar uma solução eficiente para integrar a natureza à paisagem da cidade. Isso não é mais utopia no Brooklyn (EUA), na China e na Itália. Neste país, fica a mais famosa floresta vertical, a Bosco Verticale, em Milão. Em duas torres, há 2,5 hectares de floresta, que ajudam a filtrar o CO² e a poeira, e diminuem o ruído e o calor. As florestas verticais podem ainda ter função educativa: na China, vão abrigar exposições, salas de reunião e uma escola de Arquitetura.

Ultravioleta traz inovação na decoração de ambientes

Eleito como tom Pantone 2018, o Ultravioleta pode fazer parte da decoração e trazer um espírito de inovação aos ambientes. Segundo a Pantone – que dita a cor que guiará cada ano na moda, no design e na decoração –, a cor traduz a energia criativa e inspiradora do Cosmos. Trata-se de um tom de personalidade marcante e de versatilidade. Apostar em acessórios decorativos é uma boa e fácil pedida. Quadros, louças, itens de mesa posta, vasos e almofadas são opções. A mescla fica bem com amarelo ou verde. Um sofá ou poltrona nessa cor pode deixar o ambiente inspirador.

Uniconstruir capacita na área de avaliação de imóveis

Entre os dias 16 e 20 de abril, a Unidade de Educação Corporativa da Construção Civil (Uniconstruir), do Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE), promoverá o curso Avaliação de Imóveis com Inferência Estatística - Módulo Básico. A capacitação é destinada a profissionais graduados nas áreas de Arquitetura ou Engenharia e tem por objetivo capacitar os profissionais para a realização de Laudos de Avaliação de Imóveis Urbanos com fundamentação técnica baseados na NBR 14.653 e no uso da Estatística Inferencial. Tácito Quadros Maia será o facilitador. As inscrições podem ser feitas até hoje, dia 13 de abril. Mais informações: www.uniconstruir.com.br 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.