ESPECIAL PUBLICITÁRIO

BSPAR lança campanha do Marzzano Premium

09:39 · 10.08.2018

Neste mês de agosto, a BSPAR Incorporações lança uma campanha promocional para o empreendimento Marzzano Premium Residence (Rua Francisca Almeida de Souza, 255 - Dunas): unidade com 88 m² de área com preço a partir de R$ 469 mil (valor referente à unidade 101 da Torre 1), com apenas 1% de entrada. A ação tem validade até 31 de agosto. “A campanha do Marzzano vem proporcionar uma oportunidade única: garantir um imóvel com conforto, segurança e praticidade a um preço acessível”, explica Renata Santos, Superintendente Comercial da BSPAR. Para mais informações acesse o site da empresa: bspar.com.br.

Fiec recebe Seminário da Caixa neste mês

No próximo dia 27 de agosto (8h às 13h), a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) sediará o Seminário Caixa Econômica Federal. Trata-se de uma oportunidade para conhecer as atualizações dos normativos técnicos e tirar dúvidas sobre a Norma de Desempenho em edificações, casas conjugadas, laudos de avaliação, documentos e procedimentos dos produtos de financiamento. Para associados adimplentes do Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE) o evento é gratuito. Para não associados, o investimento é de R$ 70. Mais informações no site sindusconce.com.br.

Festival de Bioarquitetura reúne especialistas no Rio

O 3º Festival da Sustentabilidade e o Simpósio Latino-Americano de Bioarquitetura e Sustentabilidade acontecem de 6 a 9 de setembro em Nova Friburgo (RJ). Entre os palestrantes estão Jaime Peña (México), Irina Bitleska (Ucrânia), Diego Tort (México) e Johan Van Lengen (Holanda). A novidade deste ano é a premiação Projetos Sustentáveis, que pretende reconhecer projetos que apresentem boas ideias e soluções sustentáveis para unidades de habitação social. Mais informações sobre os eventos no link: festivaldasustentabilidade.com.br.

Instituto MRV seleciona projeto cearense

Após alguns dias de votação popular, o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela MRV Engenharia, divulgou os nomes dos projetos selecionados no Educar para Transformar – 4ª Chamada Pública de Projetos. Dentre os eleitos está o projeto “Leitura e Escrita: transformando vidas, reciclando ideias”, de Eusébio e Fortaleza. Canoas (RS), Cuiabá, Londrina (PR), Manaus, Ribeirão Preto (SP) e São Paulo também tiveram projetos selecionados e receberão aporte financeiro e treinamentos. Segundo Raphael Lafeta, Diretor do Instituto MRV, o Educar para Transformar foca em propostas que associam a educação aos três pilares do desenvolvimento sustentável: social, ambiental e econômico.

Praça Canuto 1000 tem eventos especiais

Hoje e amanhã, a Praça Canuto 1000 (na esquina das Ruas Canuto de Aguiar e Vicente Leite) receberá programação especial e gratuita para os visitantes, em homenagem ao Dia dos Pais. Hoje, a programação começa às 16 horas, com a exposição de produtos do Kombinado Itinerância Criativa, uma mostra de produtos artesanais. O espaço culinário da praça estará funcionando com os foodtrucks e a criançada poderá se divertir com uma variedade de brinquedos e jogos. Amanhã, também a partir das 16 horas, as atividades são as mesmas, completadas pelo evento “Tal Pai, Tal Pet”, promovido pela ONG Abrace, que pretende unir famílias e seus pets, além de incentivar a adoção de cães e gatos. A Praça Canuto 1000 é um projeto desenvolvido pelas arquitetas Laura Rios e Liana Feingold para a construtora Mota Machado. 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.