ESPECIAL PUBLICITÁRIO

3º Prêmio Imóveis homenageia trade cearense

14:16 · 06.04.2018

A 3ª edição do Prêmio Imóveis, realizado pelo Diário do Nordeste e pelo caderno Imóveis, será no próximo dia 19, no L´Ô Restaurante. A iniciativa homenageia empresas e estratégias que se destacaram no cenário imobiliário cearense entre 1º de agosto de 2016 e 31 de julho de 2017. A premiação se dará nas categorias Sucesso de vendas, Sucesso de lançamentos (ambos nas subcategorias residencial e corporativo), Projeto arquitetônico, Comunicação institucional, Comunicação mercadológica, Responsabilidade social e Personalidade do ano. Na ocasião, haverá o lançamento da 2ª edição da revista Imóvel Design, publicação oficial do Prêmio Imóveis voltada para o setor da Construção Civil.


CasaCor Ceará apresenta detalhes da 20ª edição

Nesta semana, a CasaCor Ceará, mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo, revelou detalhes da edição comemorativa de 20 anos. Neuma Figueiredo, Diretora do evento, escolheu um imóvel que marcou a história da CasaCor e mais uma vez vai ser sede da mostra, de 13 de setembro a 23 de outubro. O local, com 10 mil m² de área, abrigou a mostra em 2009 e se localiza na Rua Visconde de Mauá, 1.000 - Aldeota. Uma residência e um prédio comercial projetados pelo renomado arquiteto Acácio Gil Borsoi com jardim projetado pelo paisagista Roberto Burle Marx também são destaque. Mais informações no site: www.casacor.com.br/ceara.

Operação Alpha terá planos especiais amanhã

A Alphaville Urbanismo vai realizar amanhã, dia 7, a Operação Alpha, da qual todos os empreendimentos da Cidade Alpha Ceará participarão com lotes e planos especiais para pagamento em curto prazo. Construída em parceria com o Grupo M. Dias Branco, a Cidade Alpha já tem seis empreendimentos residenciais e um conjunto de 42 lotes comerciais lançados. Em um terreno de 19 milhões de m² e infraestrutura integrada ao meio ambiente, a Cidade Alpha Ceará é um dos maiores projetos urbanísticos do Brasil.

Mota Machado entrega Verano Meireles Design

A Construtora Mota Machado reuniu ontem, dia 5, proprietários e convidados para a entrega do empreendimento o Verano Meireles Design (Rua Carlos Vasconcelos, 597 - Meireles). O empreendimento apresenta design exclusivo e tem 225,02 m² de área privativa, dois tipos de planta com três ou quatro suítes com closet, sacada e banheira; elevador de serviço, dois elevadores sociais com controle de acesso codificado; cozinha e varanda gourmet; dependência de serviço com acesso independente. Além de mais de 3.000 metros de área de lazer. É a segunda construção entregue pela Mota Machado em 2018, ano do seu cinquentenário.

Coração Solidário faz doação a instituições de caridade

Na última quarta-feira, dia 4, a Lopes Immobilis sediou a solenidade de entrega das doações às instituições de caridade beneficiadas pela campanha Coração Solidário. O movimento é realizado pelo Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE), pela Cooperativa da Construção Civil do Estado do Ceará (Coopercon-CE) e pela Lopes Immobilis junto aos incorporadores aderentes à campanha, que acontece desde 2009 com o objetivo de “ajudar a levar alegria e mais qualidade de vida para jovens, crianças e idosos carentes através da benevolência de construtoras atuantes no Ceará”. A campanha arrecadou R$ 60.108,79 - quantia que será dividida igualmente, por depósito bancário - para as instituições: Comunidade Católica Shalom - Assessoria Jovem, Instituto Filippo Smaldone e Amor Exigente. 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.