Nível superior

TCM/BA lança edital para auditor

00:00 · 27.01.2018

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM/BA) publicou edital de concurso com dez vagas imediatas, sendo oito para o cargo de auditor estadual de controle externo e duas para auditor estadual de infraestrutura.

Para concorrer ao posto de auditor estadual de controle externo é necessário possuir ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Informática, Direito ou Economia. No caso do auditor de infraestrutura são aceitos os cursos superiores de Engenharia Civil ou Arquitetura.

O salário inicial oferecido aos futuros servidores corresponde a R$ 11.317,17. As jornadas são de 40 horas semanais.

Como participar

As inscrições ficarão abertas no site do Cebraspe (antigo Cespe/UnB): http://www.cespe.unb.br/concursos/tcm_ba_17 até as 18h de 19 de fevereiro de 2018. É cobrada uma taxa no valor de R$ 160. O pagamento pode ser efetuado até o dia 21.

Os participantes do processo seletivo passarão por uma prova objetiva com 100 questões, um teste discursivo composto por duas perguntas e um estudo de caso, além de análise de títulos.

Com duração máxima de cinco horas, a prova objetiva está marcada para o dia 8 de abril durante o turno da tarde.

A partir de 22 de março de 2018 será possível verificar no endereço eletrônico da banca organizadora os endereços de aplicação e os horários.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.