Intercâmbio

Seis canais do YouTube para aprender Inglês

00:00 · 14.04.2018

Um dos métodos bastante efetivos de aprender inglês está no conteúdo produzido por criadores em espaços como o YouTube. Conheça agora algumas recomendações da Universia.

1. Mairo Vergara - Dicas para aprendizado rápido de inglês. Com vídeos abordando as noções mais fundamentais e conteúdos que analisam detalhes específicos, o canal tem um pouco de tudo.

2. Inglês Winner - Com novos vídeos lançados toda terça e quinta-feira, o professor Paulo Barros aborda temas que sempre geram dúvida no ensino de inglês em seu canal Inglês Winner.

3. English in Brazil - O canal da professora Carina Fragozo apresenta temas essenciais e análises comparativas dos hábitos e cotidianos de países de língua inglesa em relação ao Brasil.

4. Tim Explica - O youtuber Tim é norte-americano, mas se interessou tanto pelo idioma português que o aprendeu praticamente sozinho. Compartilha dicas para absorção de regras e convenções do inglês.

5. Tia do Inglês - A professora Marcela apresenta uma perspectiva descontraída no ensino do idioma.

6. Cintia disse - A tradutora e blogueira Cintia usa um formato de vlogs para ensinar Inglês no seu canal Cintia disse.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.