Intercâmbio

Quatro motivos para estudar na França

00:00 · 24.03.2018

1. Ensino renomado - A França possui um robusto sistema público de ensino superior, com instituições mundialmente renomadas e algumas das formações mais tradicionais e bem avaliadas do planeta. Além da famosíssima Universidade Paris-Sorbonne, muitas outras estão localizadas na capital e no interior do país. As Écolescomo a Polytechniquee a d'Ingénieurssão escolas especializadas e possuem alto rigor de ensino. Os cursos com mais destaque são as Engenharias, Arquitetura e Direito.

2. Tradição e cultura - A cultura e tradição francesa é única, com destaques na gastronomia, artes visuais, arquitetura, música, cinema e literatura, entre muitos outros.

3. Idioma bastante popular - O francês é um dos idiomas mais falados na União Europeia e língua oficial de várias organizações, com mais de 200 milhões de falantes no globo. Aprender o idioma no seu país de origem é uma experiência bastante enriquecedora, graças à grande quantidade de escolas especializadas e à oportunidade do treinamento de conversação na prática.

4. Turismo impecável - Complemente sua formação em um intercâmbio com viagens e vistas de tirar o fôlego.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.