Processo seletivo

Universidade Federal do Ceará divulga novo concurso para cursos de níveis técnico e superior

Inscrição é feita pela internet entre os dias 1º e 12 de agosto

14:20 · 13.07.2018 / atualizado às 14:22
Concurso
O processo seletivo será constituído de duas provas de Múltipla Escolha ( Foto: José Leomar )

A Universidade Federal do Ceará (UFC) divulgou novo edital de concurso público, nesta quinta-feira (12), para preenchimento de vagas de níveis técnico e superior.  As vagas são para técnico-administrativo em educação nos campi da UFC em Fortaleza e em Quixadá.

As oportunidades de ensino superior são para Analista de Tecnologia da Informação (1), Arquiteto e Urbanista (2), Contador (3), Economista (4), Enfermeiro/enfermagem em clínica médica (5), Engenheiro Agrônomo (6), Médico Veterinário (7), Museólogo (8), Técnico Desportivo (9) e Engenheiro/Engenharia da Computação (10), sendo essas últimas 10 vagas para o Campus Quixadá.

A inscrição acontecerá somente via internet, através do site da Coordenadoria de Concursos da UFC, entre os dias 1º e 12 de agosto. A taxa de inscrição custa R$ 120

O processo seletivo será  constituído de duas provas de Múltipla Escolha: uma prova de língua portuguesa e uma de conhecimentos específicos. As provas acontecerão no dia 11 de novembro.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.