Rede Municipal

SME abre seleção pública para professores substitutos

As vagas são destinadas ao ensino de várias disciplinas, como Língua Portuguesa/Literatura, Língua Inglesa e Matemática

09:04 · 05.05.2018 / atualizado às 09:18
escola
A seleção destina-se a suprir carências temporárias do corpo docente efetivo da escola ( Foto: Lourdes ÑiqueGrentz/ Pixabay )

Nos próximos dias 8 (terça-feira) e 9 (quarta-feira) de maio, das 8h às 17h, estarão abertas as inscrições para seleção pública de professores substitutos na Rede Municipal de Ensino da Fortaleza, nas sedes dos Distritos de Educação. 

A seleção realizada pela Secretaria Municipal da Educação (SME) destina-se a suprir carências temporárias do corpo docente efetivo da escola, tendo em vista o insucesso no provimento de editais anteriores. 

As vagas são destinadas ao ensino de diversas disciplinas, como Língua Portuguesa/Literatura, Língua Inglesa, Ensino Religioso, História, Geografia, Matemática e Educação Física. 

Análise do Curriculum Vitae para todos os candidatos e entrevista com todos os candidatos inscritos, realizada por uma comissão composta por no mínimo três membros, formada por representantes dos Distritos de Educação, serão as etapas obedecidas no processo seletivo.

Confira os editais de seleção para os Distritos 1, 2, 3, 4, 5 e 6 no site da Prefeitura

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.