Campus do Pici

Seleção para professores substitutos de Computação e Física é aberta pela UFC

Interessados podem se inscrever entre os dias 24 e 26 de janeiro. Remuneração e taxa de inscrição variam de acordo com a titulação

09:04 · 23.01.2018 / atualizado às 09:05
ufc
A reabertura para graduados, caso haja inexistência de concorrentes ou candidatos aprovados, será de 30 de janeiro a 1º de fevereiro ( Foto: Daniel Aragão )

A Universidade Federal do Ceará (UFC) abre inscrições, entre os dias 24 e 26 de janeiro, para seleção de professores substitutos para os cursos de Computação e Física da instituição de ensino. O certame visa preenchimento de duas vagas, uma para cada departamento, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

De acordo com a UFC, no departamento de Física, a vaga é para o setor de estudo de 'Física Geral/Ótica', com regime de 20 horas semanais. Interessados devem ter título de mestre ou doutor. Já para o curso de Computação, a área demandada é 'Fundamentos de Programação', com regime de trabalho de 40 horas semanais. Neste caso, candidatos com diploma de graduação já podem concorrer. 

A remuneração e taxa de inscrição variam de acordo com a titulação do candidato, e podem ser conferidas no Edital nº 22/2018. A reabertura para graduados, caso haja inexistência de concorrentes ou candidatos aprovados, será de 30 de janeiro a 1º de fevereiro.

Serviço:

Inscrição para o cargo de professor substituto de Física

Local: Secretaria do Departamento de Física/CC
Endereço: Av. Mister Hull, s/n, Campus do Pici, Bloco 922, 1º andar, Fortaleza/CE
Endereço Eletrônico: www.fisica.ufc.br
Telefone: (85) 3366.9903 e email: secretaria@fisica.ufc.br
Horário: 9h às 12h e 14h às 17h
 
Inscrição para o cargo de professor substituto de Computação
 
Local: Departamento de Computação/CC
Endereço: Av. Humberto Monte, s/n, Campus do Pici, Bloco 910, CEP: 60.440-900, Fortaleza/CE
Endereço Eletrônico: http://portal.dc.ufc.br/

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.