Agentes de Desenvolvimento

Prefeitura seleciona estudantes de Pedagogia e Psicologia para Educação Infantil

Os selecionados terão que cumprir carga horária de 20 horas semanais e terá bolsa no valor de R$ 420

07:34 · 15.03.2017
educação infantil
Estudantes atuarão no Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil (PADIN). ( FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE FORTALEZA )

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), divulga, nesta terça-feira (14/03), o edital que disciplina a seleção de bolsistas para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil (PADIN). São 16 vagas para a função de Agentes de Desenvolvimento Infantil. Poderão se inscrever estudantes dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Bacharelado em Psicologia. As inscrições vão até o dia 20 de março.

O PADIN é um programa que visa apoiar as famílias no cuidado e na educação de crianças de 0 a 47 meses de idade que estão fora dos Centros de Educação Infantil (CEI) e Creches Conveniadas, na perspectiva do desenvolvimento integral, considerando suas vivências no meio sociocultural.

Inscrições

Interessados devem entregar o formulário de inscrição (Anexo II do edital), devidamente preenchido e assinado, com a documentação exigida (ver edital) em envelope de tamanho A4, fornecido pelo próprio candidato, presencialmente, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da SME, situada na Rua Barbosa de Freitas, 2287 – Dionísio Torres.

Para mais informações sobre requisitos, atribuições, cronograma e processo seletivo, acesse o edital disponibilizado abaixo. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas ligando para 3459-5927 ou 3433-3538.

Clique aqui para acessar o Edital nº 12/2017 - SME, que disciplina a seleção pública para agentes de desenvolvimento infantil do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.