CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura de Fortaleza lança concurso com 133 vagas na área de Saúde

Os aprovados irão atuar em 23 equipamentos distribuídos em atenção à Saúde Mental

14:44 · 30.07.2018 / atualizado às 14:55
foto
A previsão é que, até dezembro, os profissionais sejam chamados e nomeados. ( Divulgação )
Lançado nesta segunda-feira (30) o primeiro concurso público com 133 vagas para a Rede de Atenção à Saúde Mental (Raps) de Fortaleza. Há oportunidades para médicos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais e enfermeiros.
 
Os aprovados irão atuar em 23 equipamentos distribuídos entre Centros de Atenção Psicossocial (Caps), Unidades de Acolhimento e Residências Terapêuticas.
 
Organizadora do certame é o Imparh 
 
O edital completo será publicado ainda hoje no Diário Oficial do Município e a previsão é que, até dezembro, os profissionais sejam chamados e nomeados. O concurso será conduzido e realizado pelo Instituto Municipal de Pesquisa Administração e Recursos Humanos (Imparh). 
 
“O concurso garantirá uma melhor cobertura e mais qualidade no atendimento aos usuários da Rede de Atenção à Saúde Mental de Fortaleza com profissionais efetivos. Os pacientes precisam ser acompanhados pelo mesmo médico para que eles conheçam suas histórias, suas necessidades e respostas aos medicamentos para que eles vivam mais e melhor”, destacou o prefeito Roberto Cláudio.
 
REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE MENTAL
Vagas: 133
Nível: Superior
Inscrições: não divulgadas
Taxas de participação: não divulgadas
Organizadora: Imparh
Edital: em breve

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.