Oportunidades

Prefeitura abre 9 vagas para estágio em turismo

A bolsa de estágio é de R$ 500 para uma carga horária de 20 horas semanais. As inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (28)

Os selecionados trabalharão nas Casas do Turista - localizadas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, Av. Beira Mar, Mercado Central, Estoril e 10ª Região Militar, no Centro ( Foto: Kid Júnior )
16:21 · 23.05.2018 / atualizado às 16:27

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor), abriu, nesta quarta-feira (23), nove vagas para estágio em turismo. O valor da bolsa é de R$ 500, com carga horária de 20 horas semanais. O edital da seleção está disponível no site da prefeitura

As vagas são para preenchimento imediato. Além disso, o processo seletivo ainda formará cadastro de reserva. Os selecionados trabalharão nas Casas do Turista - localizadas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, Av. Beira Mar, Mercado Central, Estoril e 10ª Região Militar, no Centro.

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (28) até o dia 30 deste mês, de 9h às 12 e das 13h às 17h, na Coordenadoria de Desenvolvimento Turístico (Codet) da Setfor (Rua dos Tabajaras, nº 397 - Praia de Iracema). 

Documentos para inscrição

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à sede da Setfor levando os seguintes documentos:

- Formulário de inscrição devidamente preenchido

- CPF (cópia e original)

- RG (cópia e original)

- Comprovante de residência (cópia e original)

- Uma foto 3x4

- Histório escolar atualizado

- Comprovante de matrícula

- Currículum Vitae atuliazado

- Carteira de reservista (somente para candidatos masculinos) 

O resultado dos aprovados será divulgado e publicado no Diário Oficial do município, no dia 8 de junho.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.