nível superior

Ministério lança edital para 300 vagas temporárias; remuneração é de R$ 6,7 mil

Seleção será feita por meio de prova objetiva e análise de títulos e experiência profissional

19:52 · 11.08.2017 por Portal Brasil, com informações da Escola de Administração Fazendária
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Provas estão previstas para 17 de setembro em 18 capitais ( FOTO: Agência Brasil )

Foi publicado, nesta sexta-feira (11), o edital simplificado para preencher 300 vagas temporárias de médico veterinário no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). O documento está disponível do site da Escola de Administração Fazendária (ESAF), organizadora do concurso. 

O período da inscrição começa às 10 horas da próxima segunda-feira (14) e vai até as 23h59min do domingo (20). A remuneração inicial é de R$ 6.710,58.

Para concorrer a uma das vagas é necessário ter diploma de conclusão de curso de nível superior em Medicina Veterinária, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro ativo nos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária. Do total de oportunidades, 20% serão reservadas para negros. 

A seleção será feita por meio de prova objetiva e análise de títulos e experiência profissional. A prova objetiva será aplicada em 17 de setembro, nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Salvador, São Luís, São Paulo e Teresina.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.