Oportunidade

Marinha abre concurso com 90 vagas para nível médio técnico

Uma das condições para se inscrever é ter 18 anos completos e menos de 25 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2018

15:09 · 14.07.2017 / atualizado às 15:11

A Marinha divulgou o edital do concurso para o Corpo Auxiliar de Praças. As incrições começam dia 1º e seguem até o dia 31 de agosto.

O concurso destina-se ao preenchimento de vagas nas especialidades de Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Estatística, Eletrônica, Enfermagem, Estruturas Navais, Gráfica, Geodésia e Cartografia, Marcenaria, Metalurgia, Metereologia, Motores, Processamento de dados e Química.

Os interessados devem ser brasileiros de ambos os sexos e ter 18 anos completos e menos de 25 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2018.

Para se inscrever, basta acessar o site da Marinha. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60. 

O candidato fará prova de conhecimentos profissionais e redação, além de testes físicos de natação e corrida. Após o curso prepatório de 17 semanas, o candidato será nomeado Cabo. O salário é de cerca de R$ 3.100.

Quem quiser acessar o edital, basta clicar aqui.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.