Prefeitura de Fortaleza

Inscrições para seleção da SDHDS vão até domingo (8)

Ao todo, 189 vagas estão sendo ofertadas, sendo 123 destinadas aos profissionais formados em Direito, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional

O processo seletivo será composto por duas etapas: prova objetiva e análise de títulos e experiências profissionais ( Foto: Divulgação / Prefeitura de Fortaleza )
17:55 · 05.04.2018 / atualizado às 18:40

As inscrições para a seleção pública para a contratação de profissionais de nível superior e médio para a Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS) termina no próximo domingo (8), às 23h59. Ao todo, 189 vagas estão sendo ofertadas. Os interessados podem se inscrever pela internet, no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza.

Para concorrer, os candidatos devem preencher o formulário eletrônico e pagar o boleto bancário no valor de R$ 105,00 para os que possuem nível superior, e de R$ 75,00 para nível médio.

Das 189 vagas, 123 são destinadas a profissionais de nível superior, distribuídas entre as seguintes graduações: Direito, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. As 66 vagas restantes são para candidatos de nível médio, para a função de educador social.

Processo Seletivo

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira consiste na aplicação de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, contendo 40 questões de múltipla escolha para nível superior e 30 questões para nível médio. 

Na segunda etapa, de caráter classificatório, os aprovados na prova objetiva passarão por uma análise de títulos e experiência profissional.

Mais informações:

Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Endereço: Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: (85) 3433.2987

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.