Oportunidade

Inscrições para 2.815 vagas em cursos técnicos gratuitos no IFCE terminam nesta segunda (20)

Os candidatos ainda interessados em concorrer poderão inscrever-se em duas etapas: primeiro pela internet e, em seguida, dirigindo-se ao campus de interesse

13:57 · 17.11.2017 / atualizado às 14:00
ifce
Os cursos oferecidos, informou o IFCE, são nas modalidades integrado, concomitante e subsequente ( Foto: Arquivo DN )

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) anunciou nesta sexta-feira (17) que as inscrições referentes ao edital do processo seletivo 2018.1, que oferece 2.815 vagas em cursos técnicos gratuitos em todo o Estado, serão encerradas na próxima segunda-feira (20). Os candidatos ainda interessados em concorrer poderão inscrever-se em duas etapas: primeiro pela internet, preenchendo o formulário eletrônico do requerimento de inscrição no site do concurso e, em seguida, dirigindo-se ao campus de interesse, munidos da documentação exigida.

Ao todo, o IFCE oferece oportunidades nos campus de Acaraú, Aracati, Baturité, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Guaramiranga, Iguatu, Itapipoca, Jaguaruana, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Paracuru, Pecém, Quixadá, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim. As vagas são distribuídas em diversas áreas, que podem ser conferidas no edital do processo seletivo.

Os cursos oferecidos, informou o IFCE, são nas modalidades integrado, concomitante e subsequente. A classificação dos candidatos será apurada pela análise do histórico escolar, que será efetuada pela comissão designada para o Processo Seletivo 2018.1, a partir de notas/pontuação/conceitos do candidato disponíveis no próprio histórico escolar ou em documento equivalente.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.