campus fortaleza

IFCE abre seleção para mestrado em Ciência da Computação

São ofertadas 32 vagas; as inscrições seguem até o fim de novembro

Inscrições devem ser realizadas no período de 15 a 30 de novembro ( Foto: Reprodução / IFCE )
09:43 · 14.11.2017 / atualizado às 09:57

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) campus Fortaleza abre seleção para Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação (PPGCC). As inscrições devem ser realizadas no período de 15 a 30 de novembro, exclusivamente por meio do site do PPGCC.

São ofertadas 32 vagas na área de sistemas de computação, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: inteligência artificial (07 vagas), computação aplicada (04 vagas), engenharia de software (08 vagas), processamento de imagens e sinais (04 vagas) e redes de computadores e sistemas distribuídos (09 vagas).

Trata-se de uma formação acadêmica gratuita, destinada a licenciados, bacharéis, tecnólogos e graduados nas áreas da ciência da computação e engenharias.

O processo seletivo constará de prova escrita, análise do projeto de pesquisa e do curriculum Lattes. Para mais informações acesse o edital do processo seletivo.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.