CURSOS TÉCNICOS

IFCE abre mais de 160 vagas para Maranguape

As inscrições podem ser realizadas até a próxima quinta-feira (14)

10:38 · 12.09.2017 / atualizado às 10:49
Cursos técnicos IFCE Maranguape
A carga horária dos cursos varia de 40 a 60 horas. ( Kid Júnior/Diário do Nordeste )

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou edital abrindo nova seleção com mais 160 vagas em cursos técnicos na modalidade de formação inicial e continuada para o campus de Maranguape.

Estão disponíveis vagas para os cursos de Introdução ao Cálculo I, Estatística básica aplicada à Educação, Física básica (começando do zero), Inglês básico e  Literatura Infantil e Contação de Histórias. A carga horária varia de 40 a 60 horas.

Os interessados devem realizar inscrições até o dia 14 de setembro. No momento da inscrição o candidato deve apresentar o formulário de inscrição, presente no edital, devidamente preenchido, acompanhado de cópias dos seguintes documentos: documento de identificação com foto, CPF, uma foto 3x4, comprovante de endereço com CEP, comprovante de escolaridade conforme a necessidade especificada em cada curso detalhado no edital do concurso. Os documentos devem ser entregues no horário de 9h às 15h, no campus do IFCE em Maranguape, localizado na rua Benedito Prata, 500, Guabiraba

As atividades dos cursos têm início na próxima sexta-feira (15), às 17h30, na sede provisória da instituição em Maranguape, até a conclusão das obras definitivas do campus.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.