oportunidade

Cogerh abre seleção para estágio de Jornalismo

A jornada é de 20 horas semanais com bolsa no valor de R$ 639,59

14:58 · 31.01.2018
cogerh
O candidato deve estar regularmente matriculado no curso superior da área determinada e ter cursado 50% dos créditos ( FOTO: Diário do Nordeste )
A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará (Cogerh) está com inscrições abertas para a seleção de estágio de nível superior para estudantes do curso de Jornalismo. O processo seletivo constará das seguintes etapas: análise da documentação a ser apresentada, prova de conhecimentos e entrevista. O candidato deve estar regularmente matriculado no curso superior da área determinada e ter cursado 50% dos créditos requeridos para sua conclusão.
 
As inscrições serão realizadas, gratuitamente, até 9 de fevereiro, das 8h às 11h30, e das 13h às 16h30, na sede da Cogerh, em Fortaleza. O candidato deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante de matrícula do semestre de 2018 em vigor, histórico escolar do curso superior requerido atualizado, curriculum vitae atualizado contendo informação sobre a área profissional e vaga que deseja concorrer, e cópia de documento de identidade.
 
O processo seletivo terá duração de seis meses, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogado por igual período, a critério do presidente da Companhia. O estágio será desenvolvido em jornada de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, no período da manhã, e será conferido ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 639,59 mensal.
 
Para mais informações consultar o Edital de Seleção de Estagiário.
 
Serviço
 
Data inscrição para estágio de jornalismo: Até 9 de fevereiro
Cogerh – Fortaleza
Endereço: Rua Adualdo Batista, 1550 – Bairro Parque Iracema – Fortaleza.
Contato: (88)3691 4027 ou (85)3195 0850 (Tereza Ximenes).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.