Peritos Autônomos

Alfândegas da Receita abrem processo seletivo com 95 vagas no Ceará

As vagas são para os Portos de Fortaleza, Pecém e do Aeroporto Internacional Pinto Martins

14:49 · 11.10.2017 / atualizado às 15:26
concurso público
O processo de inscrição fica aberto até 27 de outubro e pode ser realizado de forma presencial ou por procuração - Foto: Kid Júnior

As inscrições do processo seletivo para a seleção de profissionais para o credenciamento de Peritos Autônomos foram abertas pelas Alfândegas da Receita Federal do Brasil nos Portos de Fortaleza (ALF/FOR), Pecém (ALF/PCE) e do Aeroporto Internacional Pinto Martins (ALF/APM). As vagas são para a prestação de serviços de perícia de identificação e quantificação de mercadoria importada ou exportada.

No total, são 95 oportunidades, nas áreas de:

- Avaliação de Obras de Arte;
- Geologia;
- Farmacêutica;
- Arqueação de Navios;
- Engenharia Aeronáutica;
- Engenharia Agronômica;
- Engenharia Alimentos;
- Engenharia de Computação ou de Sistemas;
- Ciência da Computação
- Engenharia de Petróleo;
- Engenharia Elétrica;
- Engenharia Naval;
- Engenharia Eletrônica ou de Controle e Automação - Mecatrônica;
- Engenharia Metalúrgica;
- Engenharia Química;
- Engenharia Têxtil
- Engenharia Mecânica.

Segundo a Receita, as remunerações ficam sob responsabilidade do importador, exportador, transportador ou depositário interessado.

Para se inscrever é necessário ter nível superior completo e experiência comprovada de pelo menos dois anos na área. O processo de inscrição fica aberto até 27 de outubro e pode ser realizado de forma presencial ou por procuração. O formulário deve ser entregue no Protocolo da Alfândega do Porto de Fortaleza, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.