intercâmbio

Nova Zelândia oferece dezenas de bolsas

00:00 · 10.03.2018

Todos os anos, as universidades neozelandesas - classificadas entre as 2,5% top mundial (QS World University Rankings 2018) - oferecem dezenas de programas de ajuda de custo para atrair a vinda de estudantes brasileiros.

A Nova Zelândia se destaca pelo forte investimento em educação e pesquisa, o que faz com que todas as suas oito universidades públicas estejam classificadas entre as melhores do mundo.

O belo país da Oceania também é considerada o país que melhor prepara os seus estudantes para o futuro, segundo a pesquisa Education For The Future, realizado pelo The Economist Intelligence Unit.

As bolsas pela Nova Zelândia abrangem diferentes níveis: graduação, pós-graduação e doutorado. Os prêmios vão desde descontos na tarifa anual, ao custeamento completo do curso e ainda auxílios alimentação, moradia e transporte.

As relações das bolsas podem ser encontradas no site da Education New Zealand, agência do governo para a divulgação do país como destino para estudantes internacionais.

www.studyinnewzealand.govt.nz.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.