Intercâmbio

Mercedes-Benz inscreve para estágio

00:00 · 07.10.2017

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2018 da Mercedes-Benz do Brasil. Estudantes do ensino superior de diversas áreas podem participar do processo seletivo, que oferta 70 vagas nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Os estagiários com melhores avaliações concorrem a um intercâmbio na matriz da Mercedes-Benz na Alemanha.

Para ingressar no programa, o candidato deve cursar em 2018 o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos que envolvem as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas & marketing, finanças & controlling e tecnologia da informação. É necessário nível intermediário de inglês e desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol.

A Mercedes-Benz oferece bolsa-auxílio, auxílio-transporte, ônibus fretado, restaurante, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais e o Clube Estrelas de Vantagens (desconto em diversas instituições de ensino parceiras).

Http://www.Mercedes-benz.Com.Br

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.