Nível Técnico

Marinha conta com 30 ofertas

00:00 · 23.06.2018

Estão abertas as inscrições do concurso da Marinha com oferta de 30 vagas para ingresso no Quadro Técnico de Praças da Armada (QTPA), sendo seis reservadas a negros.

As chances são destinadas a homens com idade entre 18 e 25 anos (em 1º de janeiro de 2019) e formação técnica de nível médio.

Os aprovados receberão treinamento para trabalhar na operação e manutenção de submarinos e instalações nucleares.

Com taxa de R$ 70, as candidaturas devem ser registradas até as 23h59 de 3 de agosto, mediante o preenchimento de formulário no site www.marinha.mil.br.

O edital traz chances em duas áreas: Eletroeletrônica e Mecânica. A primeira admite candidatos com formação em Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecatrônica. No caso da segunda, a Marinha aceita diplomas de cursos de Manutenção Automotiva, Mecânica, Mecatrônica ou Refrigeração e Climatização.

Seleção

Na primeira das seis etapas seletivas, em data a ser definida, os candidatos realizarão prova objetiva de conhecimentos profissionais mais redação.

Previstas para fevereiro de 2019, as outras fases do concurso da Marinha incluem: verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de documentos e avaliação psicológica.

As etapas ocorrerão em Fortaleza e mais 17 cidades.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.