oportunidades

Intercâmbio: Itália tem bolsas integrais para PhD

00:00 · 15.07.2017

Você já pensou em estudar na Itália? Essa pode ser a sua chance! A Scuola IMT Alti Studi Lucca abriu inscrições para 36 bolsas integrais para PhD. Ficou interessado? Então, você tem até 31 de julho para se inscrever.

A bolsa inclui acomodação e alimentação e abrange diversas áreas. Para se inscrever, você deve comprovar fluência em inglês, não é necessário ter conhecimentos em italiano. Também é preciso apresentar o diploma de graduação de alguma área correlata.

A bolsa será dada a estudantes admitidos de acordo com o ranking final determinado pelo processo de avaliação. O valor é de ? 13.638,47 por ano, e pode ser aumentada em 50% durante os períodos passados no exterior para estudo e pesquisa (de 2 a 9 meses).

Os alunos serão acomodados em quartos duplos compartilhados dentro do campus. Eles receberão refeições gratuitas (almoço e jantar) na cantina da Escola. O almoço e o jantar são servidos todos os dias, de segunda a domingo, para todo o ano letivo. Menus vegetarianos ou refeições take-away estão disponíveis mediante pedido através do sistema de reserva online da cantina.

Os programas de doutorado da instituição têm até três anos. O começo varia entre o segundo semestre de 2017 e o primeiro de 2018. As inscrições devem ser feitas online.

Https://www.imtlucca.It/phd/prospective/application

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.