ARTIGO

Faça a diferença!

00:00 · 16.06.2018 / atualizado às 03:38

Queremos ser admirados e reconhecidos em nossa trajetória profissional. Ninguém escolhe, conscientemente, passar por situações adversas, que possam trazer prejuízos à vida no trabalho. Entretanto, a construção de bons relacionamentos é um dos fatores relevantes para ajudá-lo a crescer em todas as áreas.

Em primeiro lugar, você deve respeitar as diferenças, aceitar que as pessoas têm construções diferentes e que essa diversidade é um fator relevante para o alcance de melhores resultados.

A flexibilidade também aparece no topo como sugestão. Quanto mais flexível você puder ser como um profissional, melhor.

Você está disposto a aceitar novos desafios, fazer o que for necessário para entregar melhores resultado, ser mais engajado, e desenvolver um comportamento de "dono"? Profissionais que se comprometem com suas metas também são percebidos como pessoas diferenciadas.

Realize suas atividades com excelência, não aceite a estagnação, olhe para o futuro e busque ser um parceiro relevante para a sua equipe e o seu gestor.

Madalena Medeiros
Diretora executiva do fastjob, mobile consultoria, palestrante e consultora

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.