coluna

Tira-Dúvidas: TRT/CE: concurso não sai

00:00 · 05.11.2016

"Sabem informar se a Câmara já aprovou o projeto de lei que cria vagas no Ceará?" - Maciel Fonseca - Fortaleza/CE - Matéria: "Tribunais: confira as seleções abertas e as que serão lançadas"

Maciel, infelizmente o Projeto de Lei que cria 41 vagas no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, com sede em Fortaleza, foi retirado da pauta. O pedido partiu do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho. Não há previsão para nova votação. De acordo com a justificativa do projeto, o tribunal se depara com escassez de servidores capacitados para a área de tecnologia da informação e comunicação que possam dar o necessário suporte técnico aos projetos de automatização e guarda dos autos sob a responsabilidade da área, acarretando mudanças de paradigma em relação à gestão de processos judiciais trabalhistas quanto aos aspectos de segurança, autenticidade, confiabilidade e acessibilidade dos autos digitais.

Entre em contato: empregos@diariodonordeste.com.br

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.