Coluna

Tira-Dúvidas: TJ/CE quer lançar edital

00:00 · 07.10.2017

"Não me inscrevi para o TRT/CE, será que outro Tribunal lança concurso em breve?" - Luís Eduardo Vieira - Fortaleza/CE - Matéria: TRT-CE lança edital de concurso com salários de até R$ 10.461,90

Luís, para quem é formado em Direito, já pode mirar no próximo concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ/CE) para o cargo de notário de cartórios. A comissão responsável pelo certame já está formada e o órgão já iniciou o processo de escolha da banca organizadora. De acordo com informações obtidas junto ao órgão, a oferta deverá ser de 271 vagas, mas as unidades dos cartórios que contarão com postos ainda serão confirmadas. Somente após a confirmação da banca poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições. Para concorrer ao cargo é necessário possuir bacharelado em Direito ou dez anos de experiência em funções de serventias extrajudiciais. A remuneração do servidor corresponde aos lucros da unidade.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.