Coluna

Tira-Dúvidas: STM lançará edital

00:00 · 09.12.2017

"Agora parece que a pergunta é se o edital sai esse ano" (Fernando Guimarães - Fortaleza/CE - Matéria: Tira-dúvidas: STM prepara edital )

Fernando, o Superior Tribunal Militar (STM) oficializou a banca organizadora do seu novo concurso público. A empresa que ficará responsável pelo certame continua sendo o Cebraspe (mais conhecido como Cespe/UnB) e o edital ainda segue confirmado para este mês de dezembro. Para quem não sabe, o Cebraspe teve seu contrato anulado devido a um erro contratual e que STM realizou uma nova dispensa de licitação, na qual o antigo Cespe/UnB ganhou. Participaram da nova licitação a Fundação Carlos Chagas (FCC), a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Executivo (Ibade). O concurso do STM deve contemplar pelo menos 42 vagas distribuídas em cargos com exigência de níveis médio e superior, mas esse número pode subir até a data de publicação do edital, devido às aposentadorias.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.