coluna

Tira-Dúvidas: STM confirma setembro

00:00 · 12.08.2017

"Que saia o mais rápido possível para agilizar os processos" - David Ponte - Fortaleza/CE - Matéria: Superior Tribunal Militar contrata banca

David, falta pouco para ser publicado o edital do novo concurso público que será realizado pelo Superior Tribunal Militar (STM). Apesar da expectativa dele ser lançado ainda em agosto, foi divulgado que sairá em meados de setembro. A banca organizadora do certame será o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), conhecido como Cespe/UnB. Segundo o órgão, a princípio serão abertas pelo menos 41 vagas, mas esse número pode subir até a publicação do edital, devido às aposentadorias. Os aprovados serão lotados na sede do órgão, em Brasília, bem como nas auditorias, em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Juiz de Fora/MG, Porto Alegre/RS, Santa Maria/RS, Bagé/RS, Curitiba/PR, Salvador/BA, Recife/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, Manaus/AM e Campo Grande/MS.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.