TIRA-DÚVIDAS

Tira-Dúvidas: STJ contrata organizadora

00:00 · 06.01.2018

"Tem outro concurso para Tribunal Federal saindo?" (Nelson Pires - Fortaleza/CE - Matéria: STM lança edital para técnico e analista)

Nelson, você já pode se preparar para o próximo concurso do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O órgão já assinou o contrato de prestação de serviços com a banca organizadora, o Cebraspe, que foi escolhido por meio de dispensa de licitação. Com a firmação contratual, a expectativa é que o edital seja publicado no decorrer dos próximos dias.

O concurso do STJ deve contemplar vagas para as carreiras de técnico e analista judiciários em diversas especialidades; o número de oportunidades ainda não foi revelado. As vagas serão preenchidas em Brasília (DF). O cargo de técnico se destina aos profissionais que concluíram o ensino médio e/ou curso técnico, enquanto a função de analista aceita diploma de nível superior em várias áreas de atuação. Os salários iniciais correspondem a R$ 6.167,99 e a R$ 10.119,93, respectivamente.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.