Coluna

Tira-Dúvidas: PRF prevê edital em junho

00:00 · 23.06.2018

"Deveriam informar o dia específico" - Raphaela Paiva - Fortaleza/CE - Matéria: PRF: autorização iminente (Tira-dúvidas)

Raphaela, não se preocupe, tão logo sair a portaria do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG) autorizando oficialmente a realização do novo concurso público da Polícia Rodoviária Federal, ao que tudo indica a publicação do edital de abertura de inscrições deverá ocorrer imediatamente após o aval de liberação do certame. Acontece que, em entrevista coletiva, no último dia 15 de junho, o próprio ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou que a intenção é publicar o documento ainda neste mês. "Eles tem o limite para junho. Então tem que sair em junho e deve sair em junho", disse. Para isto, o órgão já conta com o edital praticamente elaborado, aguardando o aval do MPDG para contratar a banca e, logo em seguida, dar início ao certame. A minuta de edital está pronta desde 2016.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.