Coluna

Tira-Dúvidas — PF: verbas confirmadas

00:00 · 07.04.2018

"Cobram tanto do Governo Federal ajuda na segurança pública, mas ele não tem nem contingente para a Polícia Federal" - Pedro Batista - Natal/RN - Matéria: Autorizados concursos públicos na PF e PRF

Pedro, estamos acompanhando o andamento do concurso da Polícia Federal. Aos poucos, vai se concretizando. Após o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, anunciar, em fevereiro, a realização do concurso da PF ainda em 2018, o pedido de liberação de verbas para o certame volta a avançar no Ministério do Planejamento. O processo voltou a tramitar na Divisão de Concursos do Ministério, onde teve seu nível de acesso alterado para restrito no dia 2 de abril. De acordo com Jungmann, o orçamento da Pasta para 2018 será de R$ 2,7 bilhões e não haverá contingenciamento das verbas do órgão. A liberação para o novo concurso da PF está relacionada ao principal objetivo do novo ministério, criado por Medida Provisória na última terça-feira (27).

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.