Coluna

Tira-Dúvidas: PF tem novo avanço

00:00 · 04.11.2017

"Era pra ser em 2017, mas pelo visto não sai antes de 2018" - Alexandre Costa Lima - Matéria: PF: avança pedido de concurso (edição de 27 de maio)

Alexandre, o processo para a liberação de verbas para a realização do aguardado novo concurso público da Polícia Federal (PF) voltou a tramitar no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPOG). No último dia 17 de outubro, foi confirmada a reabertura da análise do pedido na Divisão de Concursos do órgão. A expectativa é de que o processo seja agilizado, para que a seleção possa ser finalmente iniciada o quanto antes

A corporação pretende preencher nada menos do que 1.758 postos, sendo 600 para o cargo de escrivão, 600 para agente, 491 para delegado e 67 para perito. No caso de delegado e agente, o processo de liberação de verbas para a realização do concurso já tramita desde 2015, enquanto para as carreiras de escrivão e agente uma nova solicitação de verbas foi encaminhada posteriormente.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.